sábado, 10 de julho de 2010

perfumes Nina Ricci

A MARCA

Madame Nina Ricci (originalmente Maria Nielli) nasceu em Turin, Itália em 1883 e se mudou para a França quando tinha 12 anos. Em 1900 ela se tornou aprendiz em um atelier, se juntou a casa Raffin em 1908 e permaneceu com ele por 20 anos, se tornando sua sócia.
Em 1932, com 50 anos, Madame Nina Ricci e seu filho Robert Ricci criaram a marca NINA RICCI e abriram um estúdio próprio em Paris. A marca rapidamente se expandiu, graças ao estilo refinado, romântico e sempre feminino de Madame Nina Ricci. A marca NINA RICCI se tornou, ao longo de mais de meio século, um nome de prestígio na indústria de luxo francesa.

OS PERFUMES

Os perfumes Nina Ricci sempre estão entre os preferidos de nossa loja, com destaque para a fragrância Nina, que foi lançada em 2006. Ela já tem 119 comentários de clientes que experimentaram e a grande maioria deu 5 estrelas!

Sabe oque é melhor? Está com um SUPER DESCONTO na StrawBerryNet!



Saiba um pouco mais sobre Nina:


Nina


Charme, Encanto e Sedução.
Para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasias em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade e ela mesma constrói seu caminho.Um perfume encantado, uma história cheia de emoção, e feminilidade.
É um dos meus perfumes preferidos... *-*

Fragrância: Floral Frutal.


Notas: Limão de Caipirinha, Limão da Calábria, Maça do Amor, Praline, Dama da Noite, Peônias, Madeira de Cedro, Macieira e Musk Branco.


Família olfativa: Floral Frutal

O último lançamento (que chegou no Brasil) de Nina Ricci foi o perfume Ricci Ricci e já pode ser considerado o lançamento do ano. Apesar do pouco tempo várias pessoas já estão apaixonadas. Difícil alguém que experimentou dizer que não gostou...porem eu esperava mais....
Fora que o frasco é um dos mais bonitos, mais femininos e delicados que existem. Inclusive essa é uma caracterísca marcante dos perfumes Nina Ricci.

Conheça um pouco mais sobre ele:



Ricci Ricci


A fragrância da heroína urbana.
Ricci Ricci veste essa nova musa misteriosa e glamorosa…
Seu poder é simbolizado pelo laço que assina sua presença e embeleza e perfuma todos os lugares por onde ela passa.Para ela, tudo é possível.


Glamour – Audácia – Mistério

Como um código secreto… Um reforço na assinatura e personalidade da marca.
Embalagem com design contemporâneo, que expressa exuberância e elegância.
O laço demarca o poder da heroína e relaciona a fragrância ao universo Fashion da marca.


Família olfativa: Oriental Amadeirado

Há quem diga que se perfume pudesse ter 1 só nome, esse seria L’air Du Temps. Criado na França em 1949, significa “o ar dos tempos” e captura as esperanças e paixões de uma geração que estava se recompondo de anos de escuridão durante a guerra.

L’air Du Temps foi criado para ser tão elegante quanto as roupas de Nina Ricci. 50 anos depois ele continua a representar a combinação entre paixão e inocência.

L’air Du Temps


Par personalidade vibrante, apaixonada, extremamente feminina. L’air du Temps é uma expressão que significa acompanhar a evolução do tempo. Nome que evoca perfeitamente a atemporalidade da marca.


Fragrância floral especiada.


Notas de cabeça: suave e picante, cravo.
Notas de coração: romântica, rosa, jasmim, gardênia.
Notas de fundo: emoção e sensualidade, iris e sândalo.

Família olfativa: Floral Oriental


Love In Paris


A chave para o sonho do amor, um novo amor…


Notas de Cabeça: Rosa, Bergamota da Itália, Verde Violeta, Estrelas de Anis.
Notas de Coração: Peonia Branca, Damasco e Jasmim.
Notas de Fundo: Madeira e Baunilha, Sândalo, Cedro, Almíscar claro.

Premier Jour

Para uma mulher segura de si mesma, que deseja e vive intensamente suas emoções. Sensualidade Sutil e Cativante.Para uma mulher segura de si mesma, que deseja e vive intensamente suas emoções.
A embalagem traz sensualidade sutil. Linhas puras e bem estruturadas, num jogo de contrastes.
O nome evoca a renovação, o começo, a promessa de um renascimento.


Fragrância: Floral e Sensual


Notas:
Mandarina Amarela, Gardênia Matinal, Ervilha de Cheiro (flor), Orquídea Abaunilhada, Amêndoa Confeitada, Madeira de Santa Luzia, Sândalo e Almísca


Família olfativa: Floral Oriental

http://www.sepha.com.br
http://www.sephablog.com.br

2 comentários:

Vanesinha Mauricio disse...

voce pode dar a receita do perfume

Vanesinha Mauricio disse...

voce pode dar a receita do perfume

Postar um comentário