quarta-feira, 21 de julho de 2010

Babado deNovo... eles vem e vão !!!

Românticas, lindas e femininas… as saias de babados já estão prontas para se tornarem um belo hit de verão, principalmente nas versões floridas..... A um tempos atrás os babados ficaram sumidos...mas pelo jeito vão voltar com tudo....Mas é claro que as outras estampas e tecidos da estação, como as rendas, as telas e o jeans não ficarão de fora!

Vejam algumas variações fofíssimas desse modelo de saia:
Essas aí são gringas, mas não precisa ir tão longe para achar parecidas. A própria C&A e Renner que não perderam tempo, já tem suas versões!

Esse verão promete! Pena que com esse quadrilzão acho que não vai rolar de usar sainhas assim, pelo menos por enquanto… quem sabe se os babados forem só mais perto da barra… vamos ver…preciso emagrecer urgente!!!!!


Porém aconselho, por questões práticas, a usar esse tipo de saia com body, pois quanto mais lisinha a blusinha estiver na parte de cima, mais destacadas ficam as camadas da parte de baixo (e também balanceia o look, já volumoso na parte inferior). Vai ficar meio estranho se uma blusinha normal começar a subir e enrugar.
Estou vendo q esse verão 2011  vai ser bem romântico....

http://gosteieagora.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom...........

Anônimo disse...

poderia mostrar ai tb os jeitos de usar, blusas de renda, mangas grandes, curtas, decotes... mais bom msm assim :)

Postar um comentário