sábado, 10 de julho de 2010

Sunkissed Glow

Eu usava muito... o Miami Glow...que infelizmente saiu de linha....era muito bom....e semrpe q tenho a sorte de encontrar nas lojas eu compro....Lançado em 2005 o perfume feminino Miami Glow da Jennifer Lopez era a mistura de notas de madeiras brancas, orquídeas, almiscar, âmbar, ervas solares, flores brancas, flores de laranjeira, groselha, maracujá, águas de coco e grapefruit. Parece que esse novo lançamento.. veio pra substituir.....Miami Glow... *-* estou pronta pra comprar




Sunkissed Glow Perfume de Jennifer Lopez.


Muitos atribuem Jennifer Lopez como o início da tendência de dezenas de perfumes de celebridades que começou há cerca de uma década atrás.
Sunkissed Glow é uma fragrância floral frutal, refrescante, com notas tropicais à base de grapefruit e suco de abacaxi. Toques florais e delicados de flor de laranjeira e lírio d'água, e acordes quentes de madeira da Caxemira e areia quente compõem este delicioso aroma.
O espírito vibrante de uma mulher, a energia de uma deusa, o núcleo de uma beleza radiante. Como a sensação da areia aquecida ao contato com a pele e o brilho de um vibrante sol de verão, J-Lo passa de anjo a uma deusa.
O frasco nos remete às curvas sensuais do corpo de Jennifer Lopez e ainda traz delicada pulseira adornada com uma conchinha.
Esta é uma fragrância frutal floral para as mulheres, composto de flor de laranjeira, lírio d’água e maracujá, com acordes de cashemirra, âmbar e musk.


Família olfativa: Frutal Floral
http://www.sephablog.com.br/



Lembrando q todos esses perfumes vcs podem encontrar em um preço mais acessivel ma StrawberryNet Clicando aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário