sábado, 3 de julho de 2010

Anna Sui

Depois de Vivienne Westwood... Anna Sui... é minha designer favorita !!!!! ADORO....
Anna Sui (萧志美) nasceu em agosto de 1964 é uma designer de moda .Sua marca é vendida globalmente nas Américas, Europa, Ásia e Oriente Médio. Suas roupas, perfumaria, cosméticos e acessórios são vendidas através de suas lojas em mais de 50 países e também estão amplamente disponíveis em lojas de departamento líder mundial. Ela é conhecida por seu vivas e alegres desenhos coloridos. 

Sui nasceu em 04 agosto 1964 em Detroit , Michigan .  Ela tomou um interesse em moda em uma idade muito jovem e começou clipping páginas de revistas de moda para preencher seus arquivos Genius famosos.  Estes serviram como inspiração para sua linha ao longo de sua carreira. Após se mudar para New York, ela freqüentou a Escola Nova 's de arte famosas faculdade de design, Parsons The New School for Design .

Depois de deixar a The New School , ela trabalhou para uma grande variedade de empresas de sportswear júnior. Durante esse tempo ela começou a desenhar a roupa de seu apartamento, que distribuídos em locais como a Macy's e Bloomingdale's . Com o incentivo de amigos de Naomi Campbell e Linda Evangelista , Sui lançou seu primeiro desfile em 1991.  "Que as belezas profissionais foram, então, no auge de sua fama ajudou a atiçar a recepção Sui tem de compradores e da imprensa".

 Após esta recepção incrível, ela abriu uma loja de varejo na 113 Greene Street, no Soho de Nova York District. Esta loja, com lavanda em suas paredes, chão vermelho, preto mobiliário antigo, e assinatura na cabeça das manequins ....Dolly tornou-se um grampo de SOHO moda e sinônimo da marca Anna Sui. Conforme descrito em um recente período artigo, "As lojas têm vindo a salientar o epítome da cultura em um mundo da moda mudando continuamente."  Ao longo de sua carreira, a marca Anna Sui tem igualmente crescido a nível internacional, o americano, europeu, asiático e mercados do Oriente Médio. Seus desfiles icônicos, com a sua música rock antecipou muito e desenhos de fundo, rotineiramente pack tenda no Bryant Park durante o seu horário nobre na Fashion Week . 

Ela foi chamada de designer que "nunca para" pelo The New York Times , e foi nomeada pela Time Magazine s list 'cinco maiores ícones da moda da ultima decada.  Em 2009, Sui venceu o Conselho de Estilistas de Moda da América Geoffrey Beene Lifetime Achievement Award , que serve para homenagear as contribuições feitas à moda americana por pessoas de destaque na indústria. Sui junta-se às fileiras de Yves Saint Laurent , Giorgio Armani , Ralph Lauren , Diane von Furstenberg e Bill Blass , que são os destinatários últimos do Lifetime Achievement Award.

 Em 2008, ela foi perfilado na Newsweek Mulheres e Liderança, e foi reconhecida por sua contribuição para a moda no Bravo A-list Awards. Anna Sui continua a projetar e fabricar sua coleta de assinaturas em sua cidade de Nova York sede na Avenida da Moda . Lá, ela tem lutado com ardor para manter a indústria viva e liderou uma campanha para " Salvar o Centro de vestuário ", que foi destaque durante a Fashion Week, em setembro de 2008.

Sui atraiu muitos clientes famosos como Paris Hilton , Lively Blake , Patricia Arquette , Mischa Barton , Christina Ricci , Cher , Naomi Campbell , Sofia Coppola , Lindsay Lohan , Hilary Duff , Maria Sharapova , Nicole Richie , Liv Tyler , Courtney Love , e James Iha .
 Em 2006, a revista Fortune estimou o valor colectivo de Sui Anna império da moda em mais de US $ 400 milhões. Em 2010, ela apresentou sua coleção no final da pista 14 do ciclo de America's Next Top Model .

Sui lançou sua versão mais jovem de sua linha de roupas chamada Dolly Girl por Anna Sui, em 2004. A linha para crianças conhecida como Anna Sui Mini estreou no início de 2009.

Anna Sui Shoes estreou em sua pista para a coleção de outono. Fabricado em Veneza , Itália , a coleção de calçados inclui estilos de dia e à noite, em veludo, seda, couro, pele de cobra e lagarto, shearling e camurça.

Em 2009, Sui parceria com a Target para produzir para Gossip Girl inspirada combinação de Upper East Side de estilo com uma borda baixa. A coleção de edição limitada estava disponível para várias semanas, em setembro. 

Sua versatilidade foi ainda exibida quando Sui foi contratada pela Samsung Electronics Co. para projetar telefones celulares.



Anna Sui apresenta o seu perfume e assinatura da linha de cosméticos em 1999.


*Night of Fancy
*Live Your Dream
*Dolly Girl Lil' Starlet
*Flight of Fancy
*Magic Romance
*Dolly Girl Bonjour L'Amour!
*Secret Wish
*Dolly Girl on the Beach 
*Dolly Girl Ooh La love
*Dolly Girl Dolly Girl
*Sui Love Sui Love
*Sui Dreams Sui Dreams
*Anna Sui Classic
*Rock Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário