quarta-feira, 28 de julho de 2010

Camisetas...

obashop camisetanao gosto de escrever T-Shirt's... acho mto americanizado...sou brasileira... e moro no brasil...
nao preciso..ficar mostrando q "sou moderninha" e falo inglês... há! ¬¬
Enfim...sempre gostei de camisetas.... quando criança..nao existia  essa infinidade de modelos que existe hj... lembro que a babylook ganhou popularidade onde eu morava...para as meninas.. pq tem uns caras q usam umas camisetas tão apertadas q ficam parecendo babylook... isso se realmente não for....  quando eu tinha uns 12 .. 13...
e agora .... tem akelas que eu nao sei o nome... q são + compridinhas... q eu acho um maximo pq qdo agente senta não mostra o rego....HAHuHAuA
e as q tem golas... não tão apertadas no pescoço...e de varios...modelos...
e cada uma mais fofa...que a outra... e parece que agora a moda eh usa-las bem coloridas..e. cheias de estampas fofas... oq eu acho um maximo... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário