quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fenix tattoo / tatuagem fenix



















9 comentários:

EU KIWI disse...

Boa dica pra quem é de Sanja e quer ter uma Tattoo perfeita: www.overrocktattooshop.com.br
O cara é foda!!!!!!!!! =]

Bruna disse...

Eu tenho uma Fenix... E Adorooooooo.........

Unknown disse...

Carambaaaa eu queria muito fazer a tatoo de uma fênix mas não achava nenhuma imagem legal e aqui eu achei todas lindas, agora a duvida é qual delas fazer!!!

juh xavier disse...

tatuagem é a arte de espessar oq somos e o q sentimos
tenho 6 e amo todos
e quero fazer umas 5 ainda kkk
falam q sou louco
+ louco por tattoo

Anônimo disse...

mto linda essa tatto de fenix .....
eu ja escolhi a minha ..

raianne de jesus santos disse...

toou procurando a minha primeira tatooo, qee tenha a ver com o meu porte físico, e qee seja moderno... jogo volei e futsal...

valeu pelas dicas to saindo da pág com umas ideias maneiras !!!

Anônimo disse...

eu quero ver a penultima tatuagem!!!!
pois gostei muito dela!!!
ficou chapada!!!

jenifer disse...

Já escoli a minha tatto é a oitava fenix,e estou muito anciosa para chegar dia 13/03/12 é o dia da minha primeira seção.

Anônimo disse...

gostaria de ver uma fenix oriental pretendo fazer uma mais ñ acho uma q combine comigo...

Postar um comentário