sábado, 3 de julho de 2010

Lojinhas Virtuais que entregam no Brasil


1) STRAWBERRYNET : http://br.strawberrynet.com/  Perfumes, cosméticos, shampoos etc.

Ao entrar no site você escolhe a bandeirinha do Brasil e vai ver os preços TODOS em REAIS.
Não se assuste. O preço que você está vendo é esse MESMO.
Bom demais pra ser verdade, né?
Melhor que isso é o FREE SHOPPING com código de rastreio.
MUITO RÁPIDO!
É preço de FREE SHOPPING.
Essa loja virtual foi a melhor descoberta do ano! NUMBER #1 !
Ahhh... vale lembrar que pra perfumes esse prazo pode chegar até 15 dias e tem uma taxinha pequena de envio também.
Nao esqueça também que você corre o risco de tomar uma caneta dos fiscais aqui no Brasil.
Não adianta pedir como GIFT, PESSOA FISICA e declarar abaixo de 50 dolares.
Ser taxada ou não ... é pura SORTE.
A dica que eu dou é não exagerar .. não pedir várias coisas de uma vez.
Já que é freeshipping, divida as compras!
Algumas marcas que tem por lá: Givenchy, Chanel, YSL, Guerlain, Dior, Clarins, Shiseido etc..

2) COASTAL SCENTS : http://www.coastalscents.com/  Você não tem pinceis pra fazer sua makeup ??? Esse é o site!!! Váriosssss pinceis com um precinho MUITO BOM. Ótimo pra quem não quer gastar muito com os carissimos da MAC.Além disso, eles vendem paletas com váaaaaarias cores de sombras, blushes.. etc!!
A taxa de envio é via USPS .. e varia de acordo com a sua compra!!!
Tudo dentro da normalidade!
Chega rápido entre 7-10 dias..

3) BENEFIT COSMETICS : http://www.benefitcosmetics.com/ Essa foi uma loja que eu comprei e por isso to colocando na lista porque é 100% confiavel...Benefit é A MARCA.
As coisas não são das mais baratas... mas é tudo tão lindooooooooo que dá vontade de comprar o site TODO!
Fique de olho porque vira e mexe têm promocoes que valem MUITO A PENA.
Demora de 13-20 dias pra chegar no Brasil.

4) CHERRY CULTURE : http://www.cherryculture.com/ Nunca comprei neste mas quem conhece a marca NYX .. pode comprar aí tranquilo!!! Conheço meninas que compraram e aprovaram!
Além da NYX existem outras marcas baratinhasssssssssssssss... não são conhecidas.. mas pra quem gosta de conhecer outros produtos de cosmético... é quase tudo DADO.

5) Beauty Bridge : http://www.beautybridge.com/ AMO quando descubro uma loja que faz envio USPS pro Brasil ( não compre em site que só envia por UPS, FEDEX E DHL! É TAXA na certa! ).
Não comprei ainda .. mas finalmente achei um site que vende a marca TOO FACED. SUUUUUUUPER badalada... e que estou muuuuuuuuuito tentada em fazer a primeira compra!!!
Além da Too Faced, tem Bare Escentuals, Dermalogica, L'Occitane..

6) ESSENTIAL BEAUTY SUPPLIES : http://www.essentialbeautysupplies.com/ Maisssss pinceis! Como não conheço ninguem que tenha comprado aí ... não posso falar pessoalmente do site e dos produtos. Mas... eu adoro arriscar, né? E li no Specktra que os pinceis são o máximo! Não são tão baratos quanto na Coastal .. mas tb não são tão caros como os da MAC.

7) EVERYDAY MINERALS : http://www.everydayminerals.com/ O cosmético mineral mais badalado, junto com os da Bare Escentuals. Sendo que ESSE envia pra nós, brasileiras!!! Yeahhhhhhhhhh!!!

8) SHINY EYES : http://cherylsshinyeyes.ecrater.com/ Esse é pra quem conhece os pigments da MAC. Ela vende frações como a TBN mas vem muito mais !!! E a Cheryl ( dona do site ) é muito simpatica!!

9) Nonpareil Boutique : http://www.nonpareilboutique.com/ NYX, L.A. Colors, Santee .. várias marcas bem baratinhas e boas!! Várias meninas já compraram e receberam bem rápido!!!
E aguarde quem vem mais site por aí !!!
:)

10 ) Kiss And Makeup : http://www.kissandmakeupny.com/ Ainda não testei !!! Mas o frete pro mundo todo é só U$5,95 !!! Tem NARS!

11 ) Cosme-DE :  http://www.cosme-de.com/ FREE SHOPPING! Tem váaaaaaaaaaarias marcas! Bobbi Brown, Benefit, Nars, Shu Uemura. Uma beleza. Não testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário