quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sinto Falta do Choco Krispis......

Assim como o Cremutcho..agora é a vez do Choco Kripis entrar em extinção... =( Todos os sabores da minha infância estão acabando...



Por alta no preço do arroz, Kellog's deixa de fabricar Choco Krispis

De acordo com SAC, é possível que o produto ainda seja encontrado em pequenos estabelecimentos que não tenham esgotado o estoque do último lote



Os fãs-consumidores do cereal Choco Krispis, da Kellog's, ficaram órfãos. A companhia suspendeu a fabricação do produto e, por hora, não tem planos de recolocá-lo nas prateleiras. De acordo com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o motivo foi a alta no preço do arroz utilizado como matéria prima.
"Nosso fornecedor aumentou muito o preço do arroz e seria impossível não repassá-lo aos clientes. Como o produto ficaria realmente muito caro, até segunda ordem, a fabricação está suspensa", informou o SAC da Kellog's.
De acordo com o SAC, é possível que o produto ainda seja encontrado em pequenos estabelecimentos que não tenham esgotado o estoque do último lote. Após esses remanescentes, não será mais possível encontrar o cereal nem mesmo fora do Brasil, pois a suspensão, de acordo o serviço de atendimento ao cliente, foi global.
O Choco Krispis deixou de ser produzido há seis meses. Alguns clientes já vinham reclamando da dificuldade de encontrar o produto nas gôndolas dos supermercados. 

2 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo deixar de fabricar o choco krisps !!! eu protesto agora eu só compro cereais matinais da nestle !!!!

Fecantacini disse...

Gente, onde eu encontro este cereal??? Estou com uma criança com vontade, passando mal por causa desse cereal e não vende em nenhum lugar!

Postar um comentário