domingo, 27 de junho de 2010

Unhas Decoradas

Queria estar com as unhas grandes... pra poder fazer um monte de coisas fofas como essas... massssssssssssss..... devido ao stress....  elas estao abrindo... formando escamas...ta foda!
Unhas decoradas!As mulheres adoraram essa nova moda,antigamente a moda era só o esmalte normal tudo bem básico,agora já não o que esta em alta são as unhas decoradas é uma técnica de pintura,que acrescenta um toque um brilho a mais de beleza ás unhas femininas.
E o mais legal é que esse metódo de unhas decoradas serve para todas idades,em todos países essa moda já pegou e aqui no Brasil,vem ganhando cada vez mais renovações.
Lembrando que há uma diversidade enormes de desenhos,combinação de cores,e técnicas,o que torna esse trabalho ainda mais interessante e fascinante.
Dicas:Os resultados ficam melhores com cores vivas.Use a partir de duas tonalidades de esmaltes você já consiguira ver exelentes resultados.
E acredite você vai arrazar com essa nova moda ou melhor essa nova tendencia de unhas decoradas.E nunca esqueça de abusar nas cores fortes





Mas ainda vou fazer, vocês vão ver!

Olha esse secador de unhas q fofo... *-*
 inutil.... só mais uma tranqueira pra gastar dinheiro... porem ... fofo fofo fofo *-*

Mas se alguém quiser me dar  vai a dica: adoro coisas fofas.


Achei um tutorial bem interessante. É unha de leoparda rosa.

http://www.youtube.com/watch?v=ZBM4qOPATHg

Você vai precisar de:

* Esmalte rosa (ou uma otra cor de fundo que desejar)

* Esmalte preto ou marrom(Se você fizer com fundo amarelo, tipo onça mesmo, sugiro a manchinhas marrom, agora se você fizer o fundo colorido tipo rosa por exemplo, sujiro o preto)

* Acetona (vai que erra né)

* Palito de dentes

* E muita paciência =D

Modo de fazer:


Passe em volta das cutículas um pouco do creme hidratante e deixe os dedos de molho na água uns minutos. Em seguida, com aespátula, empurre a cutícula e tira com alicate.
Depois de ter feito isso em todas, passe o polidor em cima das unhas e lixe-as.
Passe a base, depois o esmalte. O importante é você ir passando o pauzinho em volta da unha em todas as camadas de esmalte quevocê passar.
Espere secar e enrole um pedacinho de algodão na ponta do pauzinho, molhe na acetona e limpe o excesso que ficou em volta da unha.
No começo, é bem difícil fazer a mão direita, ou no caso a esqueda, se for destro. Mas com o tempo praticando, acostuma.
Se você preferir, pode usar algodão molhado em cima da unha em vez de colocar os dedos no pote de água.
Ficar muito tempo com as unhas pintadas pode enfraquecê-las, por isso o ideal é não passar de uma semana.
Prefira o removedor de esmalte, pois a acetona é muito forte e isso faz com que as unhas fiquem ressecadas.
Não esqueça de limpar também a parte de baixo da unha que geralmente é um local que pode acumular sujeira.
O ideal é tirar somente o excesso de cutícula, já que ela serve como uma barreira protetora.
Para ter uma unha quadrada bonita, lixe reto na parte de cima, na diagonal na lateral e arredonde as pontas.

Essa rosa com zebrinha também é uma dica para as ousadas que estão lendo este post.

http://www.youtube.com/watch?v=tfdERmAX7Q4&feature=related

Aproveitando o embalo, vou mostrar também um site que algumas pessoas já devem conhecer. É esse:  http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/  Tem unhas maravilhoooooooosas, decoradas, de uma cor só, criativas e neem um pouco criativas, também HAHA. Mas divirtam-se, tanto no site, tanto aqui.



Vou começar ensinando a de zebra *-*


Primeiro, você passa duas camadas bem passadas da cor que quiser.
Se você não tiver um pincel bem fino pra fazer o desenho, pode fazer com palitinho mesmo.
O bonito é fazer os riscos desiguais, se não fica estranho.
Com outra cor, você começa fazendo um risco pro lado e outro pro outro e alguns podem se encontrar. Ta aí o resultado!



Pra fazer bolinhas, não tem muito mistério, só tentar pegar a mesma quantidade de esmalte com o palitinho pra pingar na unha, assim, todas ela ficam do mesmo tamanho.
Na minha opinião, o desenho de oncinha é o que dá menos trabalho, sério. Até porque também não há necessidade de ficar perfeito.
Você pode ir variando o formato na hora de desenhar. Faça na forma de U, C, O...
Eu coloquei um pingo de esmalte de glitter dentro de cara buraquinho do desenho, só pra ter um detalhe.
Acharam difícil? Espero que não hehehee

Então aí está a foto de todas! =]


Achei essa foto de unhas na net..As chamadas Kawaii Nails....caramba!!!! exageraram hein! mas é tchutchuca...rsrs


6 comentários:

Anônimo disse...

Horriveiss afff'

naielly disse...

Lindas adoreiii

Anônimo disse...

super hiper perfeitas..........

Tayane disse...

A unha da 6ª imagem foi feita no paint ..(as bolinhas brancas)

Anônimo disse...

unhas bonitas,mais podem melhorar

Anônimo disse...

Fiz na Minha unha altos comentários e fora que são super fáceis, Lindo mesmo rs *-*

Postar um comentário