sábado, 26 de junho de 2010

Volllllllteiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

Nossa...correria...total nessas ultimas semanas...
fazendo meu relatorio 01 do meu tcc q vou entregar terça......
semana de provas....
entrega de trabalhos.... eu tava uma pilha....
caralhooooooooooo acabei de ver a nota... do materia q eu tava fazendo...pra eliminar minha DP....
tinha tirado  1.3 ...precisava de  8.7 ...poremmmmmmmmmmm ....rsrs...  tirei  9.2 !!!!!!!!!
mew...vcs nao sabem o qto eu to feliz... era um peso na minhas costas
tava com medo de nao passar e nao conseguir terminar a facul esse ano.... e ter q pagar mais 6  meses do ano q vem..... to aliviada....

mas então.. por causa de tudo isso...tive q dar prioridade a facul... largar um pouco a internet...rsrs

mas agora estou voltando... tenho tanta coisa pra  escrever... tanta coisa pra contar....
pra falar...reclamar.... rrsrsrs


Beijão!!!!
twitter @prigermano

Nenhum comentário:

Postar um comentário