terça-feira, 29 de junho de 2010

Eyeko

Pra quem nunca ouviu falar eu vou apresentar. A Eyeko é uma marca que existe desde 2000 e tem cosméticos fofíssimos inspirados em mangás e cute girls from japan hihi, mas a marca é inglesa e entrega no Brasil sem problema NENHUM!Sério, chega em ótimo estado e tem produtos que não pesam no bolso, mesmo sendo importados.


 
(Inclusive, se vocês quiserem comprar algo lá, digitem meu código de embaixadora E10062 que você ganha um brinde na compra e me dá uma forcinha! *-*)
 
1) O tempo médio de espera de um pedido até o seu destino final no Brasil é de 15 a 30 dias.



2) Se você fez um pedido e ele está registrado no nosso website como ‘Pending’ ou ‘Paid’, não se preocupe; pois ele já foi enviado. Pedimos que você aguarde um período médio de 10 dias úteis até que a sua encomenda chegue ao destino final.

3) Todas as entregas internacionais sao gratuitas, independente de País e do peso do pacote.


4) Somos estritamente contra testes de cosméticos em animais, e apesar de não podermos afimar que nossos produtos são todos vegans, eles não foram testados em animais.


5) Os códigos promocionais devem ser digitados na caixa de comentários durante o seu checkout. Se você está tendo problemas em inserir algum código é porque você esta colocando-o na área de descontos, que são áreas diferentes no website. Você só pode usar um código promocional por transacão e eles só são válidos em compras a partir de 10 libras.


6) Produtos que estão “out of stock” ou esgotados no nosso website, deverão estar disponíveis dentro de um prazo de 2 a 3 semanas.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário