domingo, 25 de março de 2012

Gravata Borboleta

Um simples acessório que pode salvar um look em certos momentos: a gravata borboleta. Sua cor, sua textura ou seu tamanho pode acabar de vez com uma combinação ou te deixar deslumbrante. Tudo é questão de bom senso, claro. Existem ocasiões que pedem uma gravata mais comportada, outras ocasiões pedem gravatas mais extravagantes e assim por diante. Veja algumas dicas de como usar as amáveis gravatas borboletas em certas ocasiões:
No dia a dia: No trabalho, na faculdade ou outras atividades que busquem por algo mais comportado e ‘relax’, use e abuse da gravata borboleta de cores neutras ou até mesmo preta, mas não deixe de combiná-la com jeans. O preto sempre entra em harmonia com o jeans sem nenhum problema. Aposte nas sobreposições também!
Na festa formal: Ah, esse é super fácil. Vai à um casamento? Um baile? Geralmente em festas, a gravata borboleta é usada juntamente com camisas sociais ou de cores fortes, ou claras (geralmente claras). Tudo vai depender da cor escolhida tanto da camisa, quanto da gravata. Use cores distintas.
Na balada / festa informal: Aqui tudo é permitido: cores fortes, cores fracas, coloridas, estampadas etc. Use e abuse das gravatas borboletas e as façam entrar em harmonia com as outras peças escolhidas. Pronto, matou a charada.
Inspire-se:









Nenhum comentário:

Postar um comentário