segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sem Você - Rosa de Saron


Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
Me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua sagrada face
Me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você, que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração, me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Nunca sem você
Meu Senhor, meu Senhor
Eu não sou nada, sem você, sem você


Nenhum comentário:

Postar um comentário