terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oque você deveria saber sobre mim?



Cor: TODAS - Menos marrom para roupas - me sinto um cocô gigante!  Mas nunca, nunca, nunquinha falta um PRETO
Fruta: TODAS - Mas a preferida atualmente é FRAMBOESA
Legumes: berinjela; batata
Doce: Brigadeiro
Salgado: sushi (nigiri / jô)
Sou rancorosa
Sou justa
odeio falsidade, mas sou  falsinha com quem é comigo.
mentir - quando necessário
Odeio frescurites - como me chamar de lindinha, querida, gatinha, fia (esse é o pior)...entre outros apelidinhos, qdo não se tem intimidade soa como falso.
Musica:  Rock...obvio que escuto outras coisas. Não suporto musica com letra vulgar.
Signo: Capricórnio com ascendente em Aries - não entendo nada disso.
Uma Marca de Roupa: Ellus, desde sempre. Bo.bô (coleções atuais)...mas só compro na Renner....rsrsrsrs
Maquiagem: muito muito muito rímel
Religião: qualquer uma, é preciso ter fé, ter algo que te fortaleça.
Filosofia: budista - Não faça para os outro aquilo que não quer pra você.
Profissão: Arquiteta, Urbanista e Paisagista.....
Lembrar de: Não JULGAR
Perfume: Toda hora...sempre.. até pra dormir..kkkk Gucci by Gucci / Versace/ Nina / Glamour Nuit / Cecita
Creme: Framboesa com Chantilly da Paralelle
Oque espero da vida:  Realizações..
Não Gosto de rosas vermelhas... prefiro as brancas...
Oque causa indignação: Preconceito....
Oque eu quero ? Sinceridade, amor, colo, carinho, verdade, cuidado....













Nenhum comentário:

Postar um comentário