segunda-feira, 20 de setembro de 2010

cinta liga tattoo








cinta liga

9 comentários:

Anônimo disse...

fiz uma perfeitaa *-*

Anônimo disse...

se eu fosse mulher faria mesmo
mto massa

Anônimo disse...

amei ,

Larissa disse...

haaa lindooo!!!

Anônimo disse...

tenha a ultima em preto... ficou legal!

jessica disse...

eu quero fazer uma mas tou com medo de não ficr legal sou morena meio palida ashuahsuas mas sera q ficaria melhor sombreada preto ou colorida????

Anônimo disse...

Bom Jéssica, também sou morena "meio pálida", e amanhã vou fazer a 1ª lá encima colorida só o laço, de rosa ou vermelho, mas acho que ela sombreada fica muito bonita também =)

Anônimo disse...

curti sua tatto vou fazer uma igual essa semana

Anônimo disse...

amei estou doida pra fazer uma assim só que tenho muito medo de que o profissional não faça um trabalho bonito e eu ficar com um desenho feio na perna por que este tipo de desenho ao meu ver tem que ser muito delicado e bem traçado

Postar um comentário