segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Madonna FELIZ ANIVERSÁRIO

Madonna rainha do pop faz hoje dia 16/08/2010 52 anos.... poderosaaaaaaaaa.... com um corpão que deixa muita moçinha no chinelo..morrendo de injeva... inveja boa logico... comemorou seu aniversario antecipadamente com seu namorado brasileiro Jesus Luz....
Neste momento ela dirige seu segundo filme "W.E", que teve as cidades de Cannes, na França, e Londres, na Inglaterra, como locação. Nem mesmo o fracasso de crítica do primeiro longa escrito e dirigido por ela, "Filth and Wisdom", de 2008, a fez desistir de trilhar seu caminho como cineasta.
Após várias experiências atuando na frente das câmeras, como em "Procura-se Susan Desesperadamente", de 1985, "Dick Trace", de 1990, e "Evita", de 1996, Madonna parece ter se encontrando mesmo nos bastidores. Paralelamente à direção, a cantora também se aventura como estilista. A popstar está por trás da primeira empreitada fashion de sua filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos. Elas acabam de lançar uma linha batizada de Material Girl, que está à venda na rede americana Macy's.






O show dela ..foi o melhor show que eu fui na minha vida...dentro dos meus 21 anos..rsrsrs...












A popstar se reiventa o tempo todo. E sua aparência física também acompanha essa metamorfose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário