quinta-feira, 6 de maio de 2010

From Uk

Vim falar de uma Tribo Urbana que esta tomando conta de SP e de vários outros estados no Brasil, são os From Uk's, uma galera que tem um visu moderno e descolado, com muitas cores, acessórios, roupas chamativas e alternativas.Tudo deu início em Londres, com um estilo é chamado Scene Kids, o From uk para ser mais exato é uma Réplica do Scene Kids, inclusive muitos dizem ser " Paga Pau dos gringos"•

Os scene Kids do Brasil seriam os From Uks,..... FROM UK.... VEM DA INGLATERRA..sacou sacou? pego pego?


Muitos confundem o From Uk com os Emos; mais pessoal saibam diferenciar! Os emos tem uma característica meio Sad digamos assim, muitas listras preto e branco, melancolia e etc... Ressaltando que acho os emozinhos de plantão uma graça apezar de não ser nda adepta ao estilo, ja os From Uks são bem o contrário, são irreverentes com o humor e sagacidade em alta, muitas cores, acessórios e geralmente muito bonitos, com muitas exceções OOOOBBBVVIIIOOO, porem em sua maioria... ;D, curtem várias coisas musicalmente falando: Metalcore, Electrometal, screemo( mistura de gritos com musica e etc...), coisas dançantes tipow Britney, LADY GAGA ,Jefree Star ( um Androgeno super luxo que faço questão de falar no próximo post), mika dool, millionáries ( grupo composto por tres ninas que arrazam nas noites, trazendo conssigo mta irreverência e digamos que uma certa futiliudade) entre outros •••


Seus cabelos em geral são mega luxo, desfiados e bem armados, com mechas de muitas cores e gostos rsrs, oncinhas e zebrinhas fazem a cabeça das minas adeptas ao estilo, vale usar cores diferentes e apliques que vão até mais ou menos a altura dos seios, laçoes, coroas são muito bem vindas tbm.


Os meninos ja são uma coisa meio Chitãozinho&Xororó de ser, quero dizer, cabelos mais arrepiados em cima com gandis costeletas e atras tb bem grande, franjas um pouco abaixo da sombrancelha ou até maiores mais nunca sobre os olhos ponto que diferencia dos Emos.


as roupas são mais Luxo ainda, começando pelas meninas que podem abudar das camisetinhas com motivos cuties, blusinhas, vestidos etc..., muito salto e sapatilhas de vinil( estilo bonéca) calças skinny mega coloridas de várias cores e as jeans comuns tambem.Os meninos usam muitas camisetas d bandinhas q bombam no My Space, muita calça apertada (oq eu nao curto muito), acessórios, camisetas gandes. Abusan nos acessórios colares com pingentes grandes com simbolos variados, cifrões, ciglas d emarcas tipo DG, CC etc••• e os famosos Diamond ou Diamantes, colares com o formato de diamnete geralmente feito em plastico ou agrilico, em dverssos tamanhos, a Galeria do Rock é definitivamente o local para acessórios, quesito roupas indico lojas como  C&A, Marisa e minha preferida e amada Renner! eu e minha prima May... numa tarde qualquer... depois de horas de fila.... fizemos uma alteração do jingle da Renner.. : "Droga de renner, droga de renner!!!!" 
Diks, Renner bomba no quesito roupas masculinas tbm e pra muleks piranha kkk brinks. E pros mais cheios do $$$$$ com Condições, não deixem de ver peças discoladas na Opera Rock e Colcci vale muita apena. Porem o lance é fazer uma mistura de tudo um pouco oq e bem meu caso eu vou zanzando por todos e comprando oq fica bom em mim! Descobri uma coreana q vende uns acessorios muito locosss la no calçadão...rsrs Por fim a Make up, é extremamente exagerada, muito rimel e delineador hiper marcado, com o famoso olho de gato, cores vibrantes gloss e pele sempre branca perfeita com buchechas coradas...Ja para os meninos nda.

Um comentário:

bruna guedes disse...

muiito louko meu muiito mesmo mais eu amo isso tlgd

Postar um comentário