sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tricofort

 Tricofort é uma loção tônica indicada para a prevenção e combate de caspa, seborreia e queda de cabelos. Contém extrato vegetais que podem fortalecer os cabelos, ajudando a previnir seborreia , caspa e  além disso ajudar no crescimento dos cabelos. Ele não faz magica apenas ajuda a limpar o couro cabeludo para que os poros fiquem livres...


Na verdade  TRICOFORT é uma marca do produto (cosmético), portanto, temos de comprar de acordo com o tipo... e o tipoque faz "crescer" o cabelo é o TÔNICO CAPILAR, uma caixinha branca com duas ampolas, com conteúdo verde.


Modo de usar:


Lave a cabeça com shampoo antiresiduo ou antiqueda da tricofort. Enxague. Aplique no comprimento e capriche na massagem nas pontas com condicionador de gengibre e urtiga ou o condicionador para cuidados especificio tricofort. Com uma toalha remova o excesso de água. Cabelo apenas umedecidos, agite a ampola onde está o produto e aplique o TONICO CAPILAR TRICOFORT no couro cabeludo. Não precisa usar tudo oque esta na ampola...basta usar o necessario para cobrir todo o couro cabeludo com a loção(tônico).

Massageie com delucadeza para nao irritar o couro... e deixe o produto na cabeça até a proxima lavagem.


Faça esse processo duas vezes por semana durante seis semanas, logo você percebera uma diferença.


ATENÇÃO: Consulte um farmaceutico.... ou pessoa responsavel pela venda do produto...., usar seguindo corretamente as intruções.... e não é indicado o uso de secador... ou chapinha... babyliss...e etc...enquanto estiver com o produto na cabeça.

13 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blog uso o tricofort a anos e o unico q ajuda meus cabelos a crescerem saudaveis e fortes.bjuss

ROSE disse...

Por favor onde eu compro essa ampola da tricofort para crescimento dos cabelos?

Priscila Germano disse...

Rose, vc encontra Tricofort em farmacia e lojas que vendem cosméticos.

TodDynhoO disse...

Onde eu compro esse produto..?

TodDynhoO disse...

Eu já procurei em varias farmácia e loja de cosméticos mais me fala que só acha em internet...
Mais onde qual endereço que posso achar!!!!

Nany Brasil disse...

Eu comprei e realmente faz os cabelos crescer lindos e saldaveis mais nao e de um dia para outro viu gente ,,,então tem que ter cuidado na lavagem e na aplicacao do produto lendo as intruções na caixinha ok bjim a todos.

karolfrança disse...

Olá.Comprei o tônico tricofort pela primeira vez hoje.Achei numa farmácia pertinho de casa.Super baratinho,2,50 cada ampola.Vou usa-lo e deixo aqui meu comentário sobre o produto!

Anônimo disse...

Sempre que estou com caspa eu uso o tricofort e resolve mesmo.

Anônimo disse...

tenho 18 anos meu cabelo comecou a cai esta dando espaco de um fio p o outro me ajudem

Anônimo disse...

Preciso do bula teria como conseguir ?

Anônimo disse...

TAVA COM QUEDA INTENSA ... USEI TRICOFORT POR 1 MES TODOS OS DIAS E HOUVE MELHORAS 80% TANTO NA CASPA QUANTO NO CRECIMENTO... DEU ATÉ UM BRILHO !!! EU RECOMENDOooo

Anônimo disse...

Gente, td bem?
Sou a Cris, ja usei tricofort e gostei mesmo dos resultados! Foi ótimo, não cresce do dia pro outro mesmo não, porisso usem como indicado.
Olha agora estou usando monovin A e acho que melhorou mesmo meu cabelo, e com tricofort meu cabelo se fortaleceu bastante, ele é fino e um pouco ralo na frente.... Muito bom.

Anônimo disse...

Quem faz uso de progressiva pode usar tricoforte?

Postar um comentário