terça-feira, 20 de abril de 2010

Eyes Set To Kill


Agora vou escrever sobre uma das minhas bandas favoritas....como eu queria ter a voz da Alexia....Eyes Set to Kill (também conhecida por ESTK) é uma banda estadunidense de Phoenix. As irmãs Alexia e Anissa Rodriguez iniciaram a banda em 2004, com Lindsey Vogt como vocalista, substituída posteriormente por Alexia, como vocalista e guitarrista, conta também com Brandon Anderson Scream e teclado, Caleb Clifton Bateria e Greg Kerwin guitarra.A banda tem esse nome devido a um poema de Alexia na escola. O poema era sobre um criminoso, cujos olhos estavam fixos para matar, e de como ele estava determinado a alcançar seu objetivo. A frase "quando eyes set to kill" significa estar realmente determinado e lutar por aquilo em que acredita, e não desistir do sonho por nada nem ninguém. Primeiro tomaram o Arizona,Eyes Set to Kill, lançou seu primeiro Single "Reach" e rapidamente ultrapassou seus concorrentes no totem da indústria da música e nunca olhou para trás. O álbum estreou em # 29 na Heatseekers Billboard Charts e # 77 no Billboard's Independent Music, enquanto a banda não perdeu tempo a retornar para a estrada com todos, desde Drop Dead Gorgeous, Brokencyde, Gwen Stacey e diante dos olhos.A banda que já gravou dois álbuns, o segundo The World Outside (O Mundo Fora), está percorrendo todos os Estados Unidos da América...


Integrantes


Atual


Alexia Rodriguez - vocais limpos, guitarra, violão, piano, teclas (2003-presente)


Anissa Rodriguez - Baixo, vocal de apoio (2003-presente)


Caleb Clifton - bateria, percussão (2005-presente)


Greg Kerwin - guitarra solo, vocal de apoio (2007-presente)


Cisko - vocal scream (2010-presente)


 Ex's

Lindsey Vogt - vocais limpos (2003-2007)

Spencer Merrill - vocals imundo (2003)


Austin Vanderbur - vocal imundo (2003-2005)


John Moody - guitarra (2005-2007)


Zack Hansen - guitarra (2003-2005) (agora no Alive Word)


Milad Sadegi - bateria (2003-2005)


David Phipps - bateria (2003)


Brandon Anderson - vocal scream, teclas, sintetizadores, piano, programação, guitarra (2005-2010)



Discografia:


Reach (2007 - 2008)

Eyes Set To Kill estréia do álbum completo, Reach, foi lançado 19 de fevereiro de 2008. O primeiro single do álbum foi "Reach", e estourou com "Darling". Alcançou, # 29 na parada Billboard Heatseekers e # 77 na Billboard de Música Independente, em 2008, vendendo 1.900 cópias em sua primeira semana.


The World Outside (2008 - 2009)

Eyes Set To Kill é o segundo álbum, The World Outside, foi lançado 2 de junho de 2009. Alexia afirmou que este novo álbum é "a lot darker." Em 23 de abril, eles colocaram a música "Heights" na sua página Myspace. Craig Mabbitt foi confirmado para ser um vocalista convidado na canção "Deadly Weapons". O álbum vazou na 17 de maio. Estão atualmente em divulgação pelos Estados Unidos. The World Outside vendeu 2.400 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, segundo a Nielsen SoundScan, alcançou a posição # 9 na Billboard Heatseekers gráfico  e # 26 na parada de álbuns independentes....Em 7 de julho de 2009, foi anunciado que o vocalista Alexia iria gravar um EP acústico depois de ter sido inspirado a fazê-lo após nova canção, cantando "Come Home". Gravação foi feita em 8 de julho. Além disso, o EP acústico foi indicado para ser edição limitada e só está disponível em seus shows.

Frames Broken (2010)

Seu terceiro álbum chamado Frames Broken está sendo gravado e será lançado em junho. O primeiro single do álbum é chamado de All You Ever sabia, e foi lançado em 1 de abril de 2010 em revolvermag.com e na sua página do MySpace. Eles mudaram seu som. Alexia canta uma oitava acima, e seu ex-screamer Brandon Anderson se foi, com Cisko gritando para eles agora. " Brandon, ele realmente danificou suas cordas vocais e não pode gritar mais." -  diz Caleb, membro da banda. "Eu tenho um monte de lembranças que eu quero esquecer. Então eu quis base o tema da música sobre esse sentimento. Eu tive um amigo passar longe, eu ter quebrado corações, eu perdi a fé, por vezes, e eu cometi erros que eu não posso contar mais. Então todas as memórias destas coisas me inspirou a escrever sobre eles sobre este álbum. Queríamos esta primeira canção a ser o mais pesado ea pista mais sonantes evoluiu em relação ao o último álbum . "Frames Broken" é a primeira canção que nós terminamos para este registro ea primeira canção que nós tentamos esse tema em. Então eu acho que você poderia chamar o álbum de um conceito sobre tudo o que eu quero esquecer. "
 
 
Minhas musicas favoritas:
 
"Young Blood Spills Tonight"
 
"Reach"
 
"Bitter Pill"
 
"Our Hearts"
 
"Pure White Lace"
 
"Keeps Oxygen"
 
"This love you breathe"
 
"Liar in the glass"
 
 
 
http://www.myspace.com/eyessettokill
 

3 comentários:

Anônimo disse...

brandon anderson 1000 vezes melhor do q cisko

Anônimo disse...

onde foi parar a Lindsey Vogt ta em outra banda?

Jaqueline disse...

Ahhhh amooooo elees ♥♥

Postar um comentário