quarta-feira, 28 de abril de 2010

É dele....A.N.L


Mesmo que vivesse séculos jamais esquecerei a doce voz que ecoa em meus ouvidos, me faz querer dormir para sempre hipnotizado por tal trilha magnífica chamando por mim, não!
Chamando por amor, que a mim já não pertence, mas em minha memória estão claro, seus olhos brilhavam mais que qualquer estrela desse céu, quando declamava com todas as palavras que viveria a minha volta. Jamais julguei suas palavras, julgarei a pessoa que escolheu se enclausurar em um calabouço de nome paixão jogando a chave fora por sua conta sem dar chances ao arrependimento.
Faço-me de egoísta mesmo que me condenem a morte ao pedirem para apagar o sonho de seu sorriso, mais reluzente que a luz da lua, faz da mesma sentir inveja ao viver no papel de coadjuvante na noite protagonizada pela dama mais bela.
Ah! Pode não ter sido a primeira vez que ouve tais palavras de um homem, mas digo, sua beleza é tão grande que qualquer uma torna-se clichê ao tentar descrevê-la.

A.N.L

Lindo não?! foi um amigo...q escreveu.... Não tem nome....mas....sei...q surgiu... do fundo de um coração calejado....mas q ainda tem alguma coisa la...... ah! se tem......não é mesmo?!.
não divulgo o teu nome... mas eu sei q é seu...e você logico que tbm sabe....  dããã.... foi vc q escreveu!
Bom.. to divulgando aqui..pras pessoas que querem presentear alguém com palavras bonitas... ou apenas...se inspirar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário